2017, um ano para chamarmos de grande

2018-07-16T22:39:00+00:005 janeiro , 2018|

2017, um ano para chamarmos de grande

Navegar é sempre uma aventura. É necessário coragem, planejamento e uma equipe conectada, para enfrentar possíveis tempestades.

Em 2017, mais precisamente em dezembro, chegamos a incrível marca dos 50 mil litros produzidos. Com essa escala, já podemos afirmar que a Cerveja Praya entrou de cabeça nesse jogo, com um número para surpreender até os maiores peixes.

São mais de 1.200 pontos de encantos, digo, pontos de vendas premium no eixo Rio e São Paulo

São mais de 1.200 pontos de encantos, digo, pontos de vendas premium no eixo Rio e São Paulo e um alcance de aproximadamente 80% nos Supermercados do Rio de Janeiro. Um trabalho comercial com uma execução minuciosa, baseada em um estreito relacionamento com o cliente, alinhado a uma estratégia de comunicação/marketing muito bem definida e a uma gestão financeira focada em resultados.

Nesse mês de janeiro, junto a chegada de um novo ano, completaremos apenas 2 anos de vida. É clichê dizer isso, mas ainda é só o começo de uma caminhada com pretensões gigantes. Com o objetivo de triplicarmos o nosso faturamento e chegarmos até o final do ano a marca de 150mil litros vendidos/ mês, sendo a cara do Rio para o Brasil, e do Brasil para o mundo. Como a Red Stripe, na Jamaica, Hinano no Tahiti ou a Bintang da Indonésia. Todas são representantes autênticas de seu país. No caso da nossa Praya, contamos com todos que, de alguma maneira, fazem com que a nossa Sereya torne todo ponto de encontro, um ponto de encanto.

Que esse ano, nos traga 2018 encantos!

Últimas Novidades