Proibido o consumo para menores de 18 anos

Se Beber não dirija

31 de agosto de 2017

A história da sereya

>>>A história da sereya

Um dos encantos da Praya está em seu rótulo. A sereya representa muito bem todo o sabor, leveza e mistérios da cerveja contida ali. E não foi fácil encontrar essa sereya especificamente. Depois de muitos estudos, pesquisas e opiniões, o designer Duda Gaspar conta um pouco da história dessa sereya:

“Nos reuníamos entre amigos na casa do Sifu (um dos sócios fundadores) para chegar a um símbolo que representasse nossa paixão pelo mar e que fosse ao mesmo tempo impactante e autêntico, diferente do que estávamos acostumados a ver em rótulos de cervejas. Inicialmente, optamos por uma baleia, um animal do mar muito carismático…depois pensamos que pela característica do peso, poderia passar a impressão que a nossa cerveja pesaria em quem bebesse, então fomos em busca de outro símbolo, que fosse místico e despertasse curiosidade.
Assim chegamos na figura da Sereya, um ser mitológico, metade peixe, metade mulher, que personifica aspectos do mar e desperta curiosidade e admiração tanto de homens, quanto de mulheres.”

“Nos primeiros desenhos que fiz da sereia, ela estava com os peitos cobertos por uma sutiã de concha, depois resolvi que ela deveria estar de peitos de fora. Não foi para impactar através da sensualidade, queria que essa mulher personificasse os valores de libertação e independência que as mulheres buscam.”

“Toda a identidade visual, as ilustrações de conchas, tartarugas, golfinhos, baleias, foram baseados nos peixes da costa brasileira, assim como a cartela de cores, o verde turquesa e os tons de areia, retratando os tons das praias e oceanos.”

Últimas Novidades

Praya no Instagram: