Proibido o consumo para menores de 18 anos

Se Beber não dirija

28 de março de 2017

De olho na Praya

Essa é uma dica para quem gosta de um mar agitado. Para surfistas e amantes do esporte, que curtem a nossa Praya. Se liga nessas três Prayas que vale muito a pena:

 

Pipeline

Já aos quarenta e oito minutos do segundo tempo da temporada havaiana 2016/17, Pipeline resolveu acordar e quebrou clássico nos últimos dias. Sorte dos locais e de quem ficou um pouco a mais por lá, que puderam desfrutar das condições com um crowd bem reduzido. A opinião de muitos foi de que esse foi o melhor Pipeline de 2017! Tem como ver o pico ao vivo a qualquer momento aqui ou aperte o play no video abaixo.

Margareth River

A região recebe a segunda etapa do circuito mundial de surf da WSL. O pico principal, conhecido como “Surfer’s Point”, oferece ondas pesadas que quebram para os dois lados. Além disso, dois picos servem de alternativa, The Box ( logo ao lado do pico principal ) e North Point ( uma direita tubular e muito manobrável ). A primeira chamada para o evento vai ser feita as 20 horas de Brasília e, muito provavelmente, devido a grande ondulação que atinge essa parte da Austrália, vai ser em North Point. Fique ligado aqui.

E se você participa do Fantasy Surfer, entra no nosso grupo em parceria com o Comenta Cako que tem prêmios para os vencedores de cada etapa.

Arpoador

Nessa semana tem inicio o período de espera para a primeira etapa do circuito Arpoador Surf Club, promovido pela galera da associação local. O circuito já é tradicional entre os surtias cariocas. Cada etapa tem uma janela de espera alongada e o evento só rola em condições muito boas no Arpoador. A nossa cerveja é, orgulhosamente, a bebida oficial do evento! Então vai da Praya e vai estar clássico. Vale a pena conferir ao vivo na praia![/su_column]

Praya no Instagram: