Dicas da Praya de verão: salto duplo de skydive

2017-10-20T11:55:07+00:0020 outubro , 2017|

O brasileiro ama uma praia, disso não temos nenhuma dúvida. Mas com a chegada do verão, é sempre bom ter outras opções de programas legais e descontraídos. A sereya vai dar dicas de coisas para se fazer no verão fugindo do senso comum. Preparados para curtir uma praya diferente?

A primeira dica talvez seja a mais adrenalizante de todas. Para quem curte aquele frio na barriga, esse é o esporte ideal. O “skydive” ou simplesmente o “saltar com um paraquedas” pode ser a experiência mais marcante da sua vida. Afinal, quantos já tiveram o privilégio de voar como um pássaro? Tudo bem…não é a mesma coisa e nem tão simples assim, por isso que, para quem quer se aventurar no “skydive”, recomendamos que procure uma escola da modalidade com um bom instrutor, mesmo no caso de um salto duplo.

Gustavo Areias é um velho amigo da Praya. Profissional do B.A.S.E. Jump e estrela do Canal OFF, ele também é instrutor de “skydive” e pode te ajudar na sua primeira vez nos ares. Em pouco tempo, é possível fazer um salto duplo com ele para ter a primeira sensação do esporte. Para quem tem vontade, curiosidade, ou tem medo ( não existe forma melhor de superar os medos! ), recomendamos e muito essa aventura! É só ver os rostos estampados nas fotos e pensar que você pode ser o próximo!

 

 

 

Últimas Novidades