O Som da Imagem – novo projeto de Hamilton de Holanda

2018-07-16T22:52:24+00:0023 fevereiro , 2018|

O Som da Imagem é o novo projeto do bandolinista e compositor Hamilton de Holanda. A proposta é uma interpretação musical de situações cotidianas em diferentes lugares e ambientes. Junto com seu parceiro criativo, o produtor Marcos Portinari, o músico dirige o “show” que tem também como proposta fazer uma reunião de amigos que juntos experimentariam a fusão entre o som ao vivo e as imagens, projetadas no palco.

A estreia, em duas datas, vai ser com o multi-instrumentista Pedro Martins, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon (RJ), nos dias 27 de fevereiro e 6 de março. O show tem um formato bem aberto, com possibilidade de acréscimo ou troca de músicos e personagens por onde passa. Para essas apresentações iniciais participarão também os instrumentistas Marcelo Caldi (acordeon), Thiago da Serrinha (percussão) e Macaco Branco (percussão).

“A ideia é proporcionar uma experiência inesquecível, tanto para o público quanto para quem vai estar tocando. As músicas expressam diversos sentimentos sobre a situação  a que aqueles registros me remetem, com uma mistura de arte e diversão. Os vídeos me inspiram e componho tentando transmitir a sinergia e a sincronicidade entre a música, a imagem e o tempo”, explica Hamilton.

Em uma série de vídeos ( abaixo ), Hamilton nos mostra uma pequena parte do projeto. “Queremos ser o mais espontâneo possível. A lembrança que a vida segue e somos sortudos por nos incluir nessa apreciação. Apertem o cinto e venham viajar conosco.

O SOM DA IMAGEM
DIAS 27/02 e 06/03 a 20:30h
Teatro Oi Casa Grande
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – a – Leblon, Rio de Janeiro


Para mais informações e compra de ingresso antecipado clique aqui.

Últimas Novidades