Proibido o consumo para menores de 18 anos

Se Beber não dirija

24 de janeiro de 2018

Quarta-feira de Praya no Rio de Janeiro

>>>Quarta-feira de Praya no Rio de Janeiro

Mesmo que a semana ainda esteja no meio, hoje é um dia de muita Praya por aí. Nossa sereya vai estar na inauguração de duas exposições e também na apresentação das fantasias para o carnaval da marca Salinas nessa quarta-feira ( 24/01 ).

Então vamos ao que interessa:

SALINAS + ITÁLIA #carnavalrefrescante –

A partir das 17:30 a loja flagship da Salinas em Ipanema ( Rua Garcia D’avila, 69 ) estará no clima de pré-carnaval. Vai acontecer a apresentação oficial das fantasia da marca para os dias de festa. Em um evento refrescante e cheio de encanto, vamos conhecer essas novidades e pegar uma Praya.

EXPOSIÇÃO VER REVER DE ANTONIO BOKEL –

A trajetória artística de Antonio Bokel é uma das ricas e variadas da sua geração. Beneficiário de uma liberdade contemporânea, a órbita poética de suas experimentações artísticas tem outra duração, outra intensidade. O crítico de arte Giulio Carlo Argan declarou em seu livro A arte moderna que “a arte não é mais a representação do mundo e sim uma ação que se realiza”. Antonio Bokel sempre trabalha com a corrosão do conceito de arte, ao utilizar um equipamento crítico que remete, pelo seu repertório prolixo, a intervenções transformadoras. Seu estar no mundo sempre convoca uma reflexão sobre a problemática do tecido urbano e instaura novos eixos de leitura. Suas obras são experiências multidirecionadas, inquietas e interrogativas. São evidências de sua postura crítica de resistência à tessitura urbana, desordenada e anônima, que é apropriada pelo olhar do artista como um ingrediente ativo, revigorando os espaços públicos e os transformando em acontecimentos estéticos. – Vanda Klabin, cientista social, historiadora e curadora de arte.

DIA 24/01 das 19 as 22h
CENTRO CURLURAL DOS CORREIOS – 3 andar
R. Visc. de Itaboraí, 20 – Centro

VISITAÇÃO DE 25/01 a 18/03/18 das 12 as 19h

EXPOSIÇÃO AZUIS DISTOPICOS POR GABRIEL OLIVEIRA –

Gabriel Oliveira revela através de seu pensamento plástico, sua relação com elementos de imaginários distópicos, caracterizados pelo estado suspenso entre sentido existencial, justaposição de subjetividades e avanço tecnológico.

A composição convida à um percurso poético que não comporta linearidade. Um lugar onde a linguagem flui transversalmente, sem cerceamentos conceituais.

Alinhavando todo o conjunto de obras em exibição, o azul de um mergulho profundo transita, simultaneamente, entre impactos emocionais da vivência em uma anti-utopia, e as capacidades de regeneração e ampliação, como efeitos resultantes de limites naturais extrapolados ao máximo.

O artista apresenta trabalhos que dão continuidade à sua investigação em torno do Expressionismo abstrato e da pintura gestual, mas agora experimentando novas escalas, incorporando outros relevos, ruídos e materiais.

DIA 24/01 das 19 as 22h
CENTRO CURLURAL DOS CORREIOS
R. Visc. de Itaboraí, 20 – Centro

Últimas Novidades

Praya no Instagram:

Instagram has returned invalid data.