Proibido o consumo para menores de 18 anos

Se Beber não dirija

6 de abril de 2018

Top Alto – Pra pegar uma Praya no Grande RIO

>>>Top Alto – Pra pegar uma Praya no Grande RIO

Agora ficou ainda mais fácil de ter a nossa Sereya em toda o grande Rio, no mês de março a Cerveja Praya tem o prazer de anunciar que a Distribuidora Top Alto é a grande parceira na distribuição nas regiões Norte, Centro-sul e Noroeste Fluminense, Serrana, dos Lagos, Médio Paraíba, Costa Verde, Zona da Mara e Metropolitana, ou seja, agora o seu estabelecimento no Rio de Janeiro está coberto por uma das maiores distribuidoras do estado. Agora vai ter Praya em todo o Rio de Janeiro!

Sobre a Top Alto

A Top Alto Participações e Comércio LTDA atua na distribuição de gêneros alimentícios congelados, resfriados e secos. Atualmente, conta com mais de 900 itens, tanto in natura quanto industrializados. Localizada no município de São João de Meriti, próximo à Rodovia Presidente Dutra, conta com mais de 70 caminhões próprios para excelente operação logística em todo o Rio de Janeiro.

Com capacidade para 2.500 toneladas, oferece inúmeros itens voltados para pequeno e médio Varejo e Food Service para cerca de 40.000 clientes de diversas categorias como cozinhas industriais, hotéis, hospitais, bares, restaurantes, padarias, entre outros. Prezando pelo bom atendimento, possui mais de 115 representantes comerciais e integrantes da equipe de vendas, distribuídos por toda a região.

A empresa possui frota própria de mais de 70 caminhões monitorados por moderno sistema de rastreamento, conta com equipamentos de última geração para movimentação dos produtos estocados em nosso centro de distribuição e um sistema WMS que oferece apoio, confiabilidade e rapidez das nossas operações, possibilitando assim a entrega em todo o estado do Rio de Janeiro, sendo que em vários locais com entrega diária como, por exemplo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Região Metropolitana de Niterói, Costa Verde, Região dos Lagos, Região Serrana, Volta Redonda e Resende na Região do Vale do Paraíba, entre outras.

Últimas Novidades

Praya no Instagram:

Instagram has returned invalid data.