Proibido o consumo para menores de 18 anos

Se Beber não dirija

1 de junho de 2017

Cresci ouvindo a frase que você tem que estar no lugar certo e na hora certa. O Supermercado Zona Sul, para a Cerveja Praya, representa isso. Um supermercado que faz parte da vida do carioca, com 34 lojas e que é referência em cerveja, possuindo uma carta muito bem montada pelo sommelier José Raimundo Padilha. E visto o grande número de cervejas, não imaginávamos que em impressionantes cinco dias, a cerveja “sumiria” das gôndolas, mostrando que a Praya caiu de vez na graça do carioca. Foi surpreendente para nós, mas principalmente para o próprio Zona Sul. Foi um verdadeiro tsunamy!

chegamos a marca de 30 mil litros produzidos por mês. Um número 50% maior do que o projetado no início de 2017

Acompanhando esse crescimento, hoje com a produção em duas fábricas, divididas entre São Paulo e Minas Gerais, chegamos a marca de 30 mil litros produzidos por mês. Um número 50% maior do que o projetado no início de 2017. Até o final do ano, a ideia é chegarmos ao dobro disso, considerando ainda a entrada da cerveja em mais três grandes capitais.

Isso nos mostra que, além do modismo do consumo de cerveja artesanais, somos uma cerveja que, por ser leve, refrescante e fácil de beber, nos gera um índice de recompra incrível. Hoje já penso que estar no lugar certo, na hora certa é importante, mas saber surfar a onda é ainda mais. Afinal de contas, como ensina nosso mestre cervejeiro Marcos Sifu, surfista profissional, se dermos uma prancha para alguém despreparado e colocar no mar mais perfeito, o caldo é certo.

Um dia ainda pego uma prancha e aprendo a surfar na água.

Abs,

Tunico Almeida – CEO Cerveja Praya

Últimas Novidades

Praya no Instagram: