Proibido o consumo para menores de 18 anos

Se Beber não dirija

4 de setembro de 2017

Vira-Lata: uma biquilha feita para voar

>>Vira-Lata: uma biquilha feita para voar

A JRFaria Surfboards, marca de pranchas do surfista Junior Faria, acaba de lançar um novo modelo. De olho no verão e nas constantes marolas da temporada, ele desenvolveu uma prancha rápida, solta e bem versátil. Conheça a Vira-Lata e se quiser encomendar pus abre mais informações sobre o modelo, é só clicar aqui.

Rápida, leve e versátil.

A Vira-Lata traz influências das fishes dos anos 60 com toda a tecnologia e performance do design contemporâneo.

Fish 2.0

O outline é baseado nas fishes originais do fim dos anos 60 mas traz inovações. O bico é mais estreito para dar agilidade e o outline da rabeta tem um fake wing que traz mais velocidade e release nas curvas. As bordas tem um caimento afiado para manter o drive nas curvas e atacar o lip com precisão.

Construção

Pode ser feita em PU ou EPS. A Vira-Lata das fotos apresentadas aqui, usa um bloco de EPS micro-células e uma longarina de PU de alta densidade. Isso permite o controle da flexibilidade e deixa a prancha super leve. A laminação é em resina Epoxy. Além disso, há reforço com fibras de carbono no centro e na rabeta.

Performance

A Vira-Lata é uma prancha veloz, rápida nas trocas de borda e que facilita o surfe em ondas pequenas e médias. Por ser mais larga no centro e na rabeta, funciona muito bem em ondas mais cheias e tem ótima remada. Este modelo foi desenvolvido para gerar velocidade nas marolas e ao mesmo tempo manter o ataque ao lip. 

Últimas Novidades

Praya no Instagram: